Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SRILA ATULANANDA ACHARYA EM SÃO PAULO


Queridos amigos,


temos o prazer de convidá-los para participar da visita de nosso mestre de Bhakti Yoga
, Srila Atulananda Acharya a São Paulo, no dia 28 de Dezembro, 2a Feira. Será realizada uma conferência pública a partir das 18h00 no VRINDA. Todos os convidados terão direito a uma degustação vegetariana e a desfrutar de várias apresentações artisticas e momentos de meditação. A entrada é livre e este é um evento promovido por todos os amigos e apoiadores do Centro Cultural Vrinda.

Endereço do Vrinda:
Rua Jorge Tibiriçá, 175 - Metrô Santa Cruz (atrás do Colégio Arquidiciosano)
Tel. (11)5908-1361 - mariterra@uol.com.br

SOBRE SRILA ATULANANDA ACHARYA


Srila Atulananda Acharya é mestre espiritual da milenar tradição vaishnava, discípulo do renomeado mestre indiano Sua Divina Graça A. C. Bhaktivedanta Swami Prabhupada, fundador do Movimento para a Consciência de Krsna no ocidente, e de seu irmão espiritual Srila Bhakti Raksaka Sridhar Deva Goswami Maharaj.
Srila Atulananda é um destacado autor chileno que têm dirigido sua obra à busca da Verdade Absoluta e a compreensão profunda do Ser. Todas suas obras demonstram uma grande sabedoria e realização espiritual, combinando de maneira maravilhosa a filosofia com a poesia, com a música e com as artes em geral.

Estudou filosofia na Universidade de Buenos Aires e em suas freqüentes viagens à Índia têm aprofundado no conhecimento Védico, no idioma sânscrito, hindi, bengalí e nas diferentes escrituras antigas do Oriente.

Atualmente se desempenha como guia e mestre espiritual de milhares de pessoas em diferentes partes do mundo. Domina seis idiomas e percorre o mundo inteiro, ditando conferências e iniciando discípulos na ciência de Bhakti-yoga como representante da Missão Vrinda, junto a seu irmão espiritual Srila Bhakti Aloka Paramadvaiti Swami Maharaj.

Assim ele se expressa “eu sou um simples carteiro que tenho recolhido gotas da mensagem melíflua que meu mestre espiritual distribuía. Cada palavra que te possa gostar de meu discurso, devo a ele, e se têm alguma coisa que não te agrada, com certeza isso terá saído de mim”. Aqueles que têm tido contato pessoal com ele têm comprovado e exaltado sua grande personalidade, humildade e dedicação, traduzida nesta sincera declaração.

Aproveitemos portanto esta oportunidade para achar as respostas mais satisfatórias à nossa busca e investigação da Verdade, aquelas que só podem encontrar-se nas maravilhosas mensagens que nos trazem estes Carteiros Transcendentais.

Estão convidados a escutar seus nectários ensinamentos, doces canções e extáticos kirtans (canto de mantras com instrumentos indianos e dança) que chegam como um balsamo a nossos corações.

Estamos ansiosos que este “Carteiro” chegue a suas portas e alegre sua existência!


SRILA ATULANANDA EM FLORIANÓPOLIS


Jay amigos e devotos, Hare Krsna!

Queria fazer-lhes chegar o convite para o Festival Hare Krsna que estaremos realizando nos dias 3, 4 e 5 de janeiro na praia do Santinho, em Florianópolis. Estamos recebendo a visita de nosso mestre espiritual, Srila Atulananda Acharya e muitos sannyasis, monges e devotos de diversos lugares que estarão prestigiando nosso programa aqui.

Este festival será uma forma de re-ativar o trabalho da família Vrinda em Florianópolis com um asram ou templo vaisnava, e desenvolver as diversas atividades que são projetadas na missão Vrinda, como por exemplo, yoga monastério, visnu priya asram (refugio espiritual da mulher), escola iniciática, academia vaisnava, revolução da
colher, yoga-inbound, etc.
Esperamos sua visita para poder compartilhar esta bela experiência transcendental!

Se quiserem aproveitar estes três dias de intensa associação espiritual, nosso espaço para barracas é limitado, mas existe a alternativa de um camping econômico bem próximo ao local do evento. Para confirmar sua estadia durante o festival, por favor, entrem em contato conosco: (48) 84685694 (Narayani ou Taravali)

Todas as atividades serão acompanhadas de um delicioso banquete vegetariano e diversas apresentações artísticas, com entrada livre. Encaminhe este convite para seus amigos e contatos!
Confiram em anexo o convite e programação, e a seguir uma pequena apresentação de Gurudeva Atulananda.

Hare Krsna!

Narayani priya d.d.
Centro Cultural Vrinda Florianópolis
aspirando servir

narayani_priyadd@hotmail.com;


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

SARAU DE DEZEMBRO!!!

É o último do ano, gente!!!



Venha compartilhar seus talentos ou sua apreciação com amigos de muita sensibilidade!