Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

SRILA ATULANANDA EM FLORIANÓPOLIS


Jay amigos e devotos, Hare Krsna!

Queria fazer-lhes chegar o convite para o Festival Hare Krsna que estaremos realizando nos dias 3, 4 e 5 de janeiro na praia do Santinho, em Florianópolis. Estamos recebendo a visita de nosso mestre espiritual, Srila Atulananda Acharya e muitos sannyasis, monges e devotos de diversos lugares que estarão prestigiando nosso programa aqui.

Este festival será uma forma de re-ativar o trabalho da família Vrinda em Florianópolis com um asram ou templo vaisnava, e desenvolver as diversas atividades que são projetadas na missão Vrinda, como por exemplo, yoga monastério, visnu priya asram (refugio espiritual da mulher), escola iniciática, academia vaisnava, revolução da
colher, yoga-inbound, etc.
Esperamos sua visita para poder compartilhar esta bela experiência transcendental!

Se quiserem aproveitar estes três dias de intensa associação espiritual, nosso espaço para barracas é limitado, mas existe a alternativa de um camping econômico bem próximo ao local do evento. Para confirmar sua estadia durante o festival, por favor, entrem em contato conosco: (48) 84685694 (Narayani ou Taravali)

Todas as atividades serão acompanhadas de um delicioso banquete vegetariano e diversas apresentações artísticas, com entrada livre. Encaminhe este convite para seus amigos e contatos!
Confiram em anexo o convite e programação, e a seguir uma pequena apresentação de Gurudeva Atulananda.

Hare Krsna!

Narayani priya d.d.
Centro Cultural Vrinda Florianópolis
aspirando servir

narayani_priyadd@hotmail.com;


Nenhum comentário: